A Beautiful Day!

0 Flares 0 Flares ×

Da série: I wanted to be there…

A Beautiful Day!

E não poderia ser diferente. Céu azul. Sol. Frio. Eu na rua.

E…Dia de estréia.

Eu na rua indo visitar uma agência de atores- apreensiva, pois já não sei mais se estou preparada para viver isso novamente- e o dia simplesmente lindo.

A responsável pela agência foi extremamente simpática. Uma pessoa interessada em vender seu trabalho e soube me convencer. Mostrou-me um comercial, em que o ator, sem falas, ganhou em torno de 5 mil dinheiros! Cinco mil dinheiros! Ela fez questão de mostrar, também, o contrato. Seis meses no ar!

Sabe quando alguém receberia essa quantia no Brasil, por menos de 10 segundos em cena e sem falas??? Não preciso nem responder! Meus olhos arregalaram, eu pude vê-los!

Bom, sendo verdade ou não, que mal tem voltar a me agenciar e estar por aí, no mercado novamente. É, porque pouco antes de eu embarcar para a Itália, um amigo pediu-me para eu não esquecer que sou Atriz. Logo…Truco! Agenciada em Londres! Se eu conseguir um contrato desse, apenas, faço meu ano! rs

Eu ainda na rua mas…Confesso que hoje, eu só queria uma coisa: estar aí. Por algumas horas. Pelas últimas loucas horas, antes de gritar: Acabou! Yes, you did it again!

Hoje, ataquei todos os doces de ansiedade- e porque também sou uma formiga hehe- e pensei durante esse dia lindo inteiro em como vocês estariam. A bagunça na sala, como se um furacão tivesse passado e as mentes rodando. Vozes ecoando. E a pressa dominadora.

Após esses meses ouvindo sobre essa peça e acompanhando os últimos dias de trabalho em Londres; Após escutar repetidamente as mesmas cenas, as notas do seu piano e suas criações madrugadas a fora; Após encontros virtuais , hoje, nesse dia lindo de frio, eu queria muito estar aí com vocês.

Reclamando do calor de 30 graus e gastando toda minha paciencia para acalmar os ânimos. Para ajudar nos últimos corres e repetir quantas vezes fossem necessárias de que “Dará tudo Certo”. Para rir até a barriga doer de cada piada que eu já sei que virá.

Para aplaudir.

Para ver você reger.

E comer pizza ao final em comemoração a liberdade!

Aposto que você saiu para fumar minutos antes do início.

Feliz estréia, queridos. Que seja leve e linda.

Viva!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Anteriores

Vivendo O Lugar

Próximo

Felizes Para Sempre…

2 Comentários

  1. Camila

    A principio, adoro esses posts felizes e cheios de energia boa! Good vibes! ❤️🙏😘

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén