Feliz 4 anos afilhada encantada!

0 Flares 0 Flares ×

293

Eu não pedi para ser tia. Não achei a ideia mais agradável quando recebi a notícia de que você estava a caminho. Pensei em tudo de pior: o mundo está perdido, para que mais uma criança; Vocês não tem condições de criar; criança é gasto e vocês acabaram de se conhecer. Todas as críticas vieram á minha mente e saíram pela minha boca. Sem pensar. Ou, na verdade, pensando até demais.

Mas poxa, era o bebê do meu irmão. Seria meu sobrinho. Onde estavam minhas palavras de apoio e carinho?

Racional demais naquele instante. Não era eu.

” Deixe de tentar entender, amiga, para sentir o coração mais perto!”

Palavras doces de quem havia passado pela mesma situação anos antes.

Quando escutei seu coração bater, pela primeira vez, através do ultrassom, entendi perfeitamente as palavras da minha amiga e entreguei-me para aquela vida que estava ali. Já não importavam mais as dificuldades que viriam e nem se, no fundo, eu era contra ou a favor da situação. Você era o que importava. E eu era a seu favor.

Minha nina menina. Há 4 anos você nasceu e eu estava longe, assim como estou hoje. Mas lembro-me exatamente onde eu estava, a roupa que eu usava e todas as lágrimas e sorrisos que misturavam-se cada vez que uma foto chegava via celular. Eu queria gritar para o mundo inteiro escutar: “Chegou minha sobrinha! Agora, o mundo pode acabar em amor!”

Contei os dias para te conhecer. Te protegi de azul e rosa e imaginei seu rosto durante meses. Imaginei como seria nosso primeiro encontro ou, talvez, nosso reencontro. Em meus braços, pela primeira vez, você dormia mas segurou em meu dedo com sua leve força e sorriu de lado. Pronto. Éramos eternas á partir daquele momento. Havíamos nos reconhecido.

Você ocupou todo o espaço da família e as rotinas de cada um. Eu “perdi” meu quarto para você, a atenção dos meus pais-avós corujas- e meu coração. Mas, entre tantas coisas, ganhei o presente em ser sua madrinha e escutar sua vozinha de anjo gritando: “Diiinndaaa!” Impagável sensação!

Sempre escutei que criança é tudo de bom e uma renovação em nossas vidas. Não nascem por á caso. Você é a maior prova disso. Nossa família, imperfeita em seu jeito de amar e lidar uns com os outros, uniu-se cada vez mais ao seu redor. Para te ver aprender a andar, escutar suas primeiras palavras, fazer farra e esmagar sua primeira coxinha no aniversário de 1 ano.

Você veio com a lição do amor incondicional e da leveza da vida. Trouxe a infância de volta mostrando que a felicidade é o agora e nos ensinando a acreditar em todas as magias, princesas e bruxas. Nossa realidade, que andava meio cinza, tornou-se colorida. O chão da sala cheio de brinquedos e até os cães aprenderam a dividir seus beijos.

Minha charmosa capricorniana. Minha afilhada encantada. Minha cara.
Quantas saudades das suas risadas e encenações.

Queria poder estar enchendo-a de beijos nesse segundo.

Feliz Vida minha baixinha mais linda!

‘Feliz’ todos os contos de fadas para você! ‘Feliz’ todos os dias de doces e sabores, vistos através de seus olhos puros e de esperança. ‘Feliz’ toda a nossa alegria e amor em tê-la conosco nesses 4 anos.

O mundo inteiro para você. Tudo o que você desejar, sua fada madrinha estará aqui para realizar!

Eu amo você.

03.01.2016

foto (4)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Anteriores

Feliz Tudo Novo de Novo…2016!

Próximo

Meu Eterno “Cara” do Labirinto

  1. Camila

    Manenha, ela ja fez 4 anos???? Meu Deus, estamos velhas!!! hahahaha.

    Parabens, parabens! Ela é linda demais. Muito amor! <3

    Beijo!!

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén