Feliz Aniversário de Um Ano, Londres!

0 Flares 0 Flares ×

Feliz Aniversário de um ano do relacionamento mais longo e intenso que já tive nesses meus 31 anos de vida. ‘Feliz’ todas as lágrimas, as gargalhadas, os momentos de desistência e os de retorno.
‘Feliz’ cada dia cinza, calado, desacreditado; ‘Feliz’ cada dia de abraço, de anjos em nossos caminhos e de amor torto, amargo, marcado.

Feliz um ano, Londres. Nós sobrevivemos juntas e separadas. Sobrevivemos aos desencontros, aos erros, aos ‘Nãos’ e ás teimosias. Nos amamos, nos odiamos, demos as mãos e nos separamos.
Você deixou-me ir pois, muito sábia, tinha certeza de que eu voltaria. Soltou minha mão sem medo, guardou meu mundo e os meus segredos.

Não prometeu mais calor e flores, pois isso não é possível. Mas fez-me compreender esse tempo. O tempo do céu, o tempo do Big Ben.

Um ano é pouco, quando se trata de você. Um ano é muito quando se fala em relacionamentos viscerais. Eu, que não poupo coração e emoção, apostei meu corpo aberto e segui.
Você enlouqueceu-me e, ainda enlouquece, com seu transito e barulho ( não canso de repetir isso). Mas ganha-me nas portas abertas, nas histórias misturadas, multi idiomas e risadas.

Um ano de você, com você. E eu que pensei que correria em um mês. Hoje não corro mais. Hoje sou eu que digo: Posso até ir, mas eu volto. Não deveria ser tão sincera assim, quando nos declaramos demais, o amante tende a ser cruel. Mas minha ideologia não permite mentir. E compartilhar amor é uma obrigação e uma satisfação.

Já não sei mais o que aprendi e o que perdi. O que você levou de mim e o que acrescentou. Sei o que sou hoje e, ás vezes, parece que a mesma de ontem. As pessoas dirão. E seus prédios já sabem.

Se meus relacionamentos futuros forem metade da nossa relação, será um lucro. Obrigada por não deixar-me fugir.

🙂

261

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Anteriores

What I want not what I need

Próximo

Happy One Year Anniversary, London!

  1. Giovana

    Lindo amiga! Parabéns 😘😘

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén